Projeto Amor

          O Comando Geral da Policia Militar do Para através do Comando do seu Centro de Ensino Militar o CFAP (Centro de formação e aperfeiçoamento de Praças) tem a honra de apresentar e no final convidar a comunidade em geral de Belém e principalmente da Ilha de Caratateua, PA, mais conhecida e tradicionalmente chamada de OUTEIRO, a conhecer e fazerem parte das atividades oferecidas e desenvolvidas através do projeto AMOR (Artes Marciais Operando Resultados), ora em andamento neste Centro de Ensino Militar




                                            


O    PROJETO   “A M O R”
        
 É um projeto de caráter filantrópico, terapêutico, educativo, cultural e assistencial, que visa ocupar o tempo de jovens e crianças, não os deixando ociosos, procurando preencher este espaço de tempo com os conhecimentos de Artes Marciais milenares que por muitos anos guardavam-se em segredos e somente eram repassados de pai para filho no Oriente Medieval.
            Hoje nós temos a possibilidade de repassar esses conhecimentos a qualquer pessoa que queira aprender mais sobre os segredos das Artes Milenares Orientais.
             Podemos conhecer um pouco mais sobre a cultura oriental, a origem de cada Arte Marcial ensinada e como ela surgiu em nosso país.
             Podem-se hoje praticar essas Artes como terapia na redução do estresse do cotidiano, como uma prática desportiva ou como um robe apenas.


COMO NASCEU O PROJETO
          Nasceu da observação do seu idealizador e educador o 3º SGT PM NASCIMENTO que por servir a 13 (treze) anos no C F A P, e neste período vinha através de uma observação minuciosa das ocorrências e da clientela que mora e que freqüenta a ilha nos finais de semana e nessas observações podendo detectar um índice muito alto de crianças e adolescentes em situações adversas a sua idade, como:
-Trabalho infantil:
- prostituição infantil:
- grupos de rua (gangues):
- drogas
- etc...
          Após uma analise dos fatos presenciados pelo SGT PM NASCIMENTO o mesmo, desenvolveu o projeto A M O R, que através das Artes Marciais procura a reintegração desses jovens e dessas crianças, reincluindo-as a sociedade e a comunidade.
          Nosso Projeto já atua a 08 (oito) anos, alcançado êxito em vários segmentos, visto que nesse pouco espaço de tempo nossa academia já “fabricou” Campeões Paraenses, Campeões Brasileiros e se destacando como uma das forças do KARATE Paraense.

VENHA VOCÊ TAMBEM SER UM CAMPEAO!


PUBLICO ALVO

A comunidade como um todo da cidade de Belém quanto da Ilha de Caratateua, Pa (OUTEIRO), alunos da rede estadual e municipal de ensino.

ARTES OFERECIDAS

-JUDÔ
-KARATÊ
-JIU-JITSU
-AIKIDO

- As quatro Artes formando uma mescla e se  aprendendo  na verdade  DEFESA PESSOAL, ou seja, uma completando a outra.



SERVIÇOS

- PALESTRAS SOBRE:
a) sexologia;
b) doenças sexualmente transmissíveis;
c) drogas.

FAIXA ETARIA

- De 06 a 60 ANOS, Ambos os sexos.


NÃO ESQUEÇA

Sua participação ou a de seu dependente é totalmente gratuita e seu acesso às dependências do C F A P e aguardada com carinho, procure-nos, façam-nos uma visita para conhecer mais esta opção de esporte, lazer e inclusão social em sua comunidade.

C F A P / Projeto A M O R
Filiado a Federação de Karate interestilo do Pará- FKIPA - e a Confederação de Karate Interistilos do Brasil-CKIB.
Endereço: Av. Almirante Barroso nº 253- Marco
(complexo do comando geral) e Av. Manoel Barata nº 715 (São João do Outeiro)
Horário das atividades:
- segundas , quartas e sextas 16:00 as 17:40

- Telefones: 8172-3577/ 8802-8310

DIRETORIA EXECUTIVA

- AUGUSTO EMANUEL CARDOSO LEITÃO.
CEL PM Comandante Geral da PM PA.
- EMANUEL GONÇALVES DE LIMA.
CEL PM Diretor de Ensino da PM PA
- ERALDO SARMANHO PAULINO.
TEN CEL PM Comandante do C F A P.
- PAULO S. NASCIMENTO FARIAS.
3º SGT PM Coordenador do Projeto



POLICIA MILITAR DO PARA
C      F      A       P
CENTRO DE ENSINO CEL MOREIRA
PROJETO  “AMOR”
POLO DE DEFESA PESSOAL

SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO
 A   M   O   R

Belém/Outeiro/Belém/Pa
2010 









0 comentários:

Postar um comentário